sábado, 22 de outubro de 2011

Agradecimento Mimos em tricobebe!

Olá amigas arteiras sou colaboradora do blog mimos em tricobebe! me chamo Janaina ,amo artes manuais e sou filha da dona Julia que confecciona estas peças tão fofas feitas a mão para os pequenos!cresci no meio de lãs e linhas,máquina de costura ,tecidos e aviamentos,sei o quanto é prazeroso as artes manuais,pois fazemos com dedicação,carinho e muito capricho cada peça,cada ponto,pintura detalhe e quanto é gratificante entregar uma peça elaborada com tanto empenho e preocupação para que tudo fique perfeito,do  acabamento a embalagem!
 será que a cliente vai ficar satisfeita????
É muito bom receber elogios,e o carinho das clientes e principalmente a valorização da arte feita a mão! Neste espaço posto fotos dos trabalhos feitos pela mimha mãe,receitas disponíveis na internet e  de revistas de artesanato.
Agradeço a todos que visitam esse cantinho aberto a todas as arteiras de plantão, seja mdf,pintura,e v a,biscuit,croche,path, qualquer técnica .
 Agradeço aos clientes ,amigos e pessoas maravilhosas que divulgam o artesanato,nos sites ,blogs,revistas,espaço em programas de tv,organizadores de feiras, e as artesãs que deixam disponíveis em seu blogs dicas ,passo a passo, moldes, idéias para  lembrancinhas para aquela data especial ,aquele molde que vai  ajudar nas vendas para o natal , como é importante pois estão ajudando muitas pessoas que estão começando ou iniciando outra técnica e as vezes precisam de incentivo ,apoio,novidades de baixo custo pois para muitas pessoas  sua única renda vem do artesanato da venda de suas peças ,e que graças a sua arte,dom e esforço ganham seu dinheiro honestamente .
  e enfim a todos voces! voces fazem a diferença!

Janaina /colaboradora do mimosemtricobebe!


Mais dois casaquinhos feitos pela dona Julia, de 0 a 3m casaquinho fofucho! 

Um comentário:

  1. BOA TARDE JULIA OU JANAINA, ESTOU PEDINDO UM GRANDE FAVOR , SE VOCÊS TEM A RECEITA DESSES CASAQUINHO DE BEBÊ , SE POSSIVEL ME ENVIAR A RECEITA COMO SABEM SOU INICIANTE NESSA ÁREA DO TRICO PARA BEBE, MEU ENDEREÇO RIDOLPHI.51@GMAIL.COM, GRATA EXCELENTE SEMANA PARA VCS BJS

    ResponderExcluir